Palestra: Druidismo, Vidência e Xamanismo Celta

Palestra

DRUIDISMO, VIDÊNCIA E

XAMANISMO CELTA

Inspiração, Conhecimento e Visão

com CAITLÍN MATTHEWS

19 Outubro, 20h30-22h (Sexta-feira)

Inscrições Limitadas: casadofauno@gmail.com


Os videntes e druidas do antigo mundo Celta sonhavam e visionavam para o povo. Embrulhavam-se nos seus mantos e entravam em transes incubatórios, procurando respostas, cura e conhecimento para guiar a tribo. Hoje, seguimos as suas pisadas através das práticas do Xamanismo Celta, escutando a inspiração do Awen ao procurarmos equilíbrio para o nosso ambiente, com as nossas visões verdadeiras.

Nota: A palestra será ministrado em inglês, mas estará presente um tradutor para auxiliar os participantes em quaisquer dúvidas que possam surgir.

Esta palestra constitui igualmente a parte introdutória do curso Visões Celtas, que terá lugar no dia seguinte (Sábado).

Caitlín Matthews é uma escritora, cantora e professora cujo trabalho pioneiro conduziu inúmeras pessoas à riqueza da herança espiritual do Ocidente. Sendo uma autoridade a nível mundial na área da Sabedoria Celta e das antigas tradições europeias, tem mais de 50 livros publicados (traduzidos em mais de 19 línguas) na área do paganismo, celtismo, xamanismo, druidismo, tradição arturiana, entre outras. É co-autora, com John Matthews, dos livros “Encyclopedia of Celtic Wisdom”, “Encyclopaedia of Celtic Myth and Legend” e “Taliesin – The Last Celtic Shaman”. Tendo feito a sua aprendizagem nas tradições de mistérios através das escolas esotéricas de Dion Fortune, Dolores Ashcroft-Nowicki e Gareth Knight. A sua vocação xamânica emergiu desde cedo na sua capacidade de cantar “entre-os-mundos” e de manifestar essas forças invisíveis. O seu ensinamento está firmemente enraizado no campo histórico e linguístico, mas reconhece e respeita a fonte espiritual que dá vida a estas tradições. Juntamente com o seu companheiro, John Matthews, e com Felicity Wombwell, é co-fundadora do projecto “The Foundation for Inspirational and Oracular Studies”, dedicado às artes sagradas não consignadas à escrita. Caitlín Matthews exerce uma terapia xamânica em Oxford dedicada a doenças da alma e fragmentação ancestral, assim como auxilia os seus pacientes a encontrar a sua orientação vocacional e espiritual. Vive actualmente em Oxford com a sua família numa espécie de “gruta-de-livros” ou biblioteca. Partilham a sua casa com um gato branco e um gato preto.

 

INSCRIÇÕES
Valor: 5 € | Para todos os inscritos no curso de Sábado a entrada na palestra é gratuita.
Clique aqui para se inscrever ou envie-nos um email: casadofauno@gmail.com

About these ads

Deixar uma resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

WordPress.com Logo

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Log Out / Modificar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Log Out / Modificar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Log Out / Modificar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Log Out / Modificar )

Connecting to %s